Slideshow image

Vereadores aprovam o estacionamento de Zona Azul e abertura de um novo Loteamento em Fartura



Aconteceu a sexta Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Fartura. Várias indicações e requerimentos foram apresentados pelos Edis. Eles também aprovaram dois projetos de relevância;

O primeiro o Projeto Complementar Substitutivo Nº 02/15 que autoriza a prefeitura a disciplinar o estacionamento em vias e logradouros públicos, destinados ao sistema de estacionamento de Zona Azul.

Este Projeto da Zona Azul foi aprovado com várias emendas apresentadas pela Câmara, as quais foram decorrentes das sugestões feitas pelos munícipes em audiência pública realizada justamente para ouvir a população.

“A Câmara apresentou diversas sugestões com objetivo de apresentar os desejos na população nesta questão do estacionamento rotativo da Zona Azul nas vias centrais de Fartura. Nós fizemos as emendas de acordo com os apontamentos dos cidadãos”, explicou o presidente João Massaruti.

O segundo Projeto de Lei Nº 04/15, dispõe sobre a transformação de Área Rural para Zona Urbana, para abertura de um novo loteamento em Fartura. (Chácara Bela Vista).


Seu Nome

Seu E-mail











Edição Edição 145
Rua Pamplona, n. 1188 - sala 73 - Jardim Paulista - CEP 01405-001 - São Paulo - SP - Telefones (11) 3884.6746 / 3884.6661.