Slideshow image

Jundiaí - Deficientes testam piso tátil do Anexo



O presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo, recebeu integrantes da União dos Deficientes de Jundiaí e Região. Eles conheceram o novo piso tátil instalado no Anexo da Câmara. O serviço faz parte do pacote de melhorias de acessibilidade implantado por Gastaldo.
 
Ariosto Francisco Conceição, presidente da entidade, é deficiente visual. Ele aprovou as modificações e elogiou a iniciativa da Câmara. Ele estava acompanhado de Brigith Josiana, também deficiente visual e da entidade. Ela também gostou do sistema de piso tátil. Outra diretora da entidade, Cleide Narciso, também participou da visita.
 
Gastaldo contou que a próxima etapa será instalar um sistema sonoro no elevador que avise o andar. Isso facilita ainda mais as coisas para a locomoção dos deficientes visuais. 
 
A conversa também envolveu a instalação de piso tátil nos terminais de ônibus e em outros locais da cidade, inclusive privados. Gastaldo disse que estará contatando a Secretaria dos Transportes para solicitar a implantação nos terminais.


Seu Nome

Seu E-mail











Edição Edição 145
Rua Pamplona, n. 1188 - sala 73 - Jardim Paulista - CEP 01405-001 - São Paulo - SP - Telefones (11) 3884.6746 / 3884.6661.