Slideshow image

Tribunal de Contas ministra aula em Escola do Parlamento de Ribeirão Preto.


O Secretário-Diretor Geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sérgio Ciquera Rossi, ministra na quinta-feira (14/5), às 14h30, em Ribeirão Preto, região Central, aula na Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto visando prestar esclarecimentos e orientações sobre a adequação do Poder Legislativo às atuais diretrizes da Corte de Contas paulista.
 
Convidado pela Presidência do Legislativo de Ribeirão Preto e indicado pela Presidente Cristiana de Castro Moraes para representar o TCE nas atividades da Escola do Parlamento, Rossi estará acompanhado pelo Diretor da Unidade Regional do TCE em Ribeirão Preto (UR-06), Flávio Henrique Pastre e pelo Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara.
 
A abertura e a composição da mesa diretora dos trabalhos acontecerão às 14h30, com a presença de lideranças e membros do Legislativo da região administrativa. A exposição com o tema ‘Esclarecimentos e orientações sobre a adequação do Poder Legislativo às atuais diretrizes do TCESP’ acontecerá a partir das 15h00, no plenário daquele Legislativo.
 
Após a apresentação o palestrante responderá perguntas e prestará esclarecimentos aos participantes. A Câmara Municipal de Ribeirão Preto fica na Avenida Jerônimo Gonçalves, nº 1200, no centro (próximo à rodoviária). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (16) 3607.4040.


Seu Nome

Seu E-mail











Edição 124
Rua Pamplona, n. 1188 - sala 73 - Jardim Paulista - CEP 01405-001 - São Paulo - SP - Telefones (11) 3884.6746 / 3884.6661.